Drogas, arma e munições são apreendidos durante Operação ‘Saturação’ em Divinópolis 


Ação foi realizada na noite de quinta-feira (29).  Operação Saturação apreendeu em Divinópolis drogas, munições e dinheiro
Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação
Drogas, arma e munições foram apreendidas e uma pessoa detida durante Operação Saturação realizada pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (29), em Divinópolis. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Bairro Manoel Valinhos e ações preventivas com blitze em vários pontos da cidade com o objetivo de reprimir crimes violentos.
Ao todo foram apreendidos três tabletes de maconha que totalizaram cerca de 500g e mais três buchas da droga, 10 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e sete porções de haxixe durante a operação.
Uma pistola com numeração raspada e 16 cartuchos calibre .380 foram apreendidos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Segundo a PM, eles foram ao endereço após denúncia de tráfico de droga. O dono da arma, de 26 anos, não foi localizado.
Foram encontrados ainda durante a operação uma faca e um soco inglês. A ação teve como alvo, suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas na cidade.
Polícia Militar realizou blitz no centro durante Operação
Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação

Powered by WPeMatico