Drake e Josh vai ganhar nova série, diz ator

Após os atores da série Drake e Josh falarem que têm ideias “inteligentes” para um reboot, em agosto de 2018, o ator Drake Bell, que interpreta o personagem de mesmo nome, confirmou que está trabalhando com Josh Peck em uma nova série sobre os meio-irmãos.

Em entrevista à revista People durante a premiação iHeartRadio Music Awards, Bell conta que “estamos trabalhando em algo. Estou empolgado. Acho que temos uma ótima ideia. [A série] vai ser muito mais criativa, muito mais legal do que, você sabe, anos na faculdade ou algo assim”. Ele continua: “Sabíamos que se fossemos voltar, teria que ser algo legal. Estou empolgado para ver o que os fãs acham.”

IGN

IGN
IGN

Drake na premiação iHeart Radio Music Awards. Xavier Collin/Image Press Agency/NurPhoto, via Getty Images

Bell também fala sobre trabalhar com Peck novamente. “Nos conhecemos há tanto tempo, e realmente é ‘uma vez na vida’ nesta indústria que você pode trabalhar com alguém com quem tem uma conexão deste tipo”, conta. “Ele tem um excelente senso de humor e timing incrível, e ele é muito esperto e nos entendemos bem. Então eu acho que tudo combina.”

A série original estreou no canal Nickelodeon em 2004 e foi transmitido até 2007, mostrando como os meio-irmãos constroem uma relação, enquanto passam pelos apuros do ensino médio. A produção também contava com Miranda Crosgrove no papel da irmã mais nova Megan Parker.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!