Dragon Ball Super: Broly quase teve três horas de duração

Dragon Ball Super: Broly já fez história entre os filmes da franquia e abordou alguns aspectos da franquia que muitos fãs gostariam de ter visto um pouco mais — como a infância de Vegeta ao lado de Raditz.

De acordo com o diretor Tatsuya Nagamine (via ComicBook), setenta minutos de cenas que já estavam desenhadas no storyboard e faziam parte do roteiro acabaram sendo deixadas de lado.

Leia mais: Dragon Ball Super: Broly ultrapassa US$ 100 milhões em bilheteria

O processo de desenvolvimento do roteiro do filme, conforme informado pelo diretor, levou cerca de dois meses. Ao final da produção da história, o filme possuía 170 minutos — quase três horas.

Fariam parte destes 70 minutos que não chegaram a ser incluídos no filme uma luta entre o pequeno Raditz e Nappa e mais cenas sobre a infância de Vegeta.

Infelizmente, não foram informados os motivos pelos quais estas cenas acabaram sendo deixadas de lado na versão final do filme. Ainda assim, é fato que o produto final acabou sendo mais do que satisfatória para o público mundial — o filme arrecadou mais de US$ 100 milhões em bilheteria.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!