Donos de pizzaria especializada em massa funcional gourmet querem expandir o negócio e abrir franquias

A empresa começou nos fundos da casa do casal de empresários, em Salvador, na Bahia. Quando virou uma fonte de renda, eles buscaram capacitação. Hoje a pizzaria produz nove tipos de massa tradicional integral. Donos de pizzaria especializada em massa funcional gourmet querem abrir franquias
Os empresários Ana Paula Mônaco e Eduardo Mônaco abriram uma pizzaria em Salvador, na Bahia, especializada em massa funcional gourmet. Os alimentos funcionais usam ingredientes que oferecem benefícios à saúde, além de suas funções nutricionais básicas.
“Meu marido apresentou vários problemas nutricionais, tais como: baixo índice de ferro, vitamina C e D e alto nível de colesterol. Com isso tive a sacada de colocar na massa das pizzas, legumes e vegetais”, conta Ana Paula.
O negócio começou nos fundos da casa deles e atendia amigos e convidados quando a Ana Paula ficou desempregada. Depois, quando o negócio se tornou uma nova fonte de renda, a empresária buscou capacitação técnica para gerir o negócio. Hoje a pizzaria produz nove tipos de massa tradicional integral de beterraba, batata doce, aipim, cenoura, espinafre, multigrãos e alho.
O processo de produção é transparente e os clientes podem ver a pizza sendo produzida. Eles usam madeira de reflorestamento e capitação de água de chuva.
“Em 2019 vamos abrir franquias pelo Brasil e atender mais gente e levar o jeito de ser nosso para todo mundo”, planeja Eduardo.
PIZZALINHA
Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 1307 – Stella Maris
Salvador / BA – CEP: 41600-100
Telefone: (71) 3374-9157 / (71) 982029129
Site: www.pizzalinha.com.br