Dois morrem durante tiroteio em bar na cidade de Patrocínio

Cliente de 35 anos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Menor que invadiu o estabelecimento e fez os disparos foi alvejado por policial que estava de folga. Duas pessoas morreram durante um tiroteio em um bar no Centro de Patrocínio, no Alto Paranaíba, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), entre as vítimas estava um cliente do estabelecimento, de 35 anos. Um adolescente que iniciou os disparos também morreu.
O caso foi registrado por volta das 0h40 na Avenida Faria Pereira. As testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma picape prata e um deles entrou no estabelecimento e atirou em direção a um homem que conseguiu fugir. Nesse momento, o cliente do bar, que não era alvo do autor, foi atingido pelos disparos.
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima caída ao solo com sangramentos nas costas e a socorreu até o Pronto Socorro Municipal, porém o homem não resistiu aos ferimentos.
Um cantor, de 22 anos, que se apresentava no bar, também foi atingido por um disparo no joelho esquerdo e foi socorrido. Ele não corre risco.
Ainda segundo as informações da PM, um policial lotado em Uberlândia, que estava de folga, ao presenciar a ação, saiu para fora do bar e, na tentativa de revidar a injusta agressão à própria vida e também de terceiros, efetuou sete disparos contra o indivíduo que iniciou os disparos, que foi identificado como um adolescente de 17 anos. O menor ainda conseguiu fugir com o comparsa que estava dentro do carro e foi deixado no pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Os rastreamentos continuam para localizar o outro suspeito da participação no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Powered by WPeMatico