Dois jovens são assassinados a tiros em Gurupi


Crimes aconteceram em locais diferentes e a Polícia Civil investiga se os casos têm ligação. Um dos assassinados aconteceu no setor Nova Fronteira
Divulgação
Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (11) em Gurupi, na região sul do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Bruno Louzeiro de Jesus, 24 anos e Rooseveton Cardoso dos Santos, de 29 anos. Os crimes aconteceram em locais diferentes e a polícia investiga se os casos têm ligação.
Segundo a polícia, o primeiro homicídio aconteceu no setor Nova Fronteira. Bruno foi morto dentro da casa da avó quando suspeitos chegaram ao local de motocicleta e atiraram. O jovem foi atingido com quatro tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima tinha passagem pela polícia pelo homicídio de um estudante de direito, morto com socos e facadas em outubro de 2012.
O segundo crime aconteceu no setor Jardins dos Buritis. Rooseveton estava em uma motocicleta quando homens armados chegaram e atiraram na cabeça dele. Ele morreu sobre o veículo.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada nos locais dos crimes e os casos estão sendo investigados. Nenhum suspeito pelo crime foi preso. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.