Dois acidentes seguidos deixam feridos na BR-262 em Uberaba; vice-prefeito sai ileso


João Gilberto Ripposati estava em veículo que foi atingido por um carro. Acidentes em sequência na rodovia ocorreram na noite de sábado (24). Bombeiros socorreram feridos em acidentes na BR-262 em Uberaba
Fábio Braga/Boca no Trombone
Dois acidentes seguidos deixaram feridos na BR-262, em Uberaba, na noite de sábado (24). No primeiro deles, o vice-prefeito da cidade e presidente interino da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), João Gilberto Ripposati, estava como passageiro de um veículo que foi atingido por um Palio. Ele saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio vermelho entrou na contramão, nas proximidades do Jardim Anatê, causando o primeiro acidente. Outros três veículos acabaram sendo atingidos e ficaram danificados.
Na sequência, os demais condutores de veículos que passavam pelo local foram reduzindo a velocidade por causa do acidente. No entanto, o condutor de uma carreta não conseguiu frear e atingiu outros quatro carros e um ciclista.
Ainda de acordo com a PRF, seis pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Dentre os feridos, o Corpo de Bombeiros de Uberaba informou que encaminhou uma criança e a mãe para o HC-UFTM. O G1 não conseguiu detalhes dos estados de saúde até a publicação desta matéria.
A PRF também informou que o motorista do Palio vermelho e o condutor da carreta foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que os resultados foram positivos. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Comunicado do vice-prefeito
Em rede social, João Gilberto Ripposati informou que ele e os demais familiares que estavam em um dos veículos atingidos passam bem.
“Estamos todos bem. Estávamos na BR-262 quando um carro veio na contramão e atingiu o carro que eu estava junto com a minha família. Graças a Deus só atingiu a lateral e estamos todos bem. Rogamos a Deus pelas outras pessoas envolvidas no acidente e agradeço a atenção e carinho que estamos recebendo”.

Powered by WPeMatico