DJ Ivis lança EP que tem ‘Probleminha’ com Barões da Pisadinha


Com a cotação alta no mercado do forró eletrônico, artista paraibano assina e produz as seis músicas do disco. ♪ De tecladista de bandas do nordeste do Brasil, o paraibano Iverson de Souza Araújo se tornou o diretor musical de Xand Avião e galgou degraus como produtor de hits como Esquema preferido (2020).
É para aproveitar a cotação alta no mercado do forró eletrônico que Iverson – ou melhor, DJ Ivis, como é conhecido no universo pop nacional – lança o EP Eu ouvi Brasil.
No elenco da Sony Music, por força de contrato anunciado em abril pela gravadora, DJ Ivis apresenta seis gravações inéditas no EP, assinando as seis músicas como compositor e produtor musical.
O foto inicial do disco está direcionado para a faixa Probleminha, gravada por Ivis com Os Barões da Pisadinha. Probleminha é música creditada a Ivis em parceria com Junior Gomes.
Sozinho, Ivis assina as músicas Ainda não acabou, Atende aí e Bundão (gravada com a adesão de MC Danny) no EP que traz MC Rogerinho como convidado de Seu love sou eu (DJ Ivis, Valter Danadão e Sammy Coelho).
Parceria de Ivis com Val Lima, Me chama, vai completa o repertório do EP Eu ouvi Brasil, posto em rotação na noite de quinta-feira, 24 de junho.