Distribuidora de energia abre 30 vagas para curso gratuito de relacionamento com o cliente, em Campinas


Oportunidades são para moradores de Campinas, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março. Distribuidora de energia oferece 30 vagas de relacionamento ao cliente para moradores de Campinas (SP).
Reprodução/Site oficial Elektro
A distribuidora de energia Elektro está com inscrições abertas para 30 vagas no curso gratuito de agentes de relacionamento, em Campinas (SP). As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 18 de março.
Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, ser morador da cidade, ter disponibilidade para estudar aos sábados e passar por um processo seletivo.
As aulas serão aos sábados, no período da manhã, das 8h às 12h. Os alunos terão a oportunidade de conhecer temas relacionados ao atendimento como, técnicas de comunicação, legislação do consumidor e informática. A carga horária do curso é de 34 horas, distribuídas em oito sábados.
O Processo Seletivo será realizado pela Elektro em três etapas: análise das inscrições, prova online e dinâmica de grupo. Os 30 candidatos selecionados serão convocados por e-mail.
O curso será realizado na Central de Relacionamento com o Cliente da Elektro, na Rua Romualdo Andreazzi, nº 492, no bairro Jardim do Trevo, em Campinas. Os custos com transporte serão de responsabilidade do próprio aluno.
Após a conclusão da capacitação, o certificado será outorgado pela própria distribuidora aos alunos que cumprirem os requisitos do plano do curso, tanto na frequência como no aproveitamento.
Para mais informações confira o edital do curso no site da distribuidora.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas