Disney+: Todas as novidades sobre o serviço de streaming

Nesta quinta-feira (11), a Disney revelou uma porção de informações sobre o Disney+, futuro serviço de streaming da empresa. A plataforma será lançada primeiro nos Estados Unidos, ainda em 2019, e chegará em outros países selecionados até 2021.

Disney+ estará disponível para Smart TVs, smatphones, tablets, dispositivos inteligentes como Apple TV e Chromecast, bem como para consoles como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. As contas poderão ser separadas por perfis customizáveis, assim como acontece na Netflix.

No dia do lançamento, o catálogo do serviço vai incluir todas as animações da Disney e da Pixar, além dos curtas animados dos estúdios. Será possível baixar todo o conteúdo do serviço, de forma que os usuários possam assistir os filmes, séries e documentários offline, sem conexão com internet. Abaixo, você pode conferir uma prévia do visual do menu inicial do Disney+:

IGN

IGN
IGN

As duas primeiras trilogias de Star Wars chegarão na estreia do serviço, bem como Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One. Os Últimos Jedi, Han Solo e Star Wars: Episódio 9 chegarão posteriormente. Já a nova série live-action da franquia, The Mandalorian, também chegará no primeiro dia do serviço. Outra grande novidade é que a série animada Star Wars: Clone Wars, que terminou repentinamente na sexta temporada, ganhará novos episódios no Disney+.

Além da confirmação das séries do Falcão e Soldado Invernal, Loki e WandaVision, com Feiticeira Escarlate e Visão, a Disney também anunciou a produção de um documentário sobre os bastidores de Frozen 4 e uma série de curtas protagonizada por Forky, um dos novos personagens de Toy Story 4.

IGN

IGN
IGN

Nota em desenvolvimento…