Diretores de Vingadores: Ultimato não deram roteiro a Tom Holland, o ‘Spoiler-Man’

Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, informaram que não deram um roteiro do filme a Tom Holland, devido a seu passado de “contador de spoilers”.

De acordo com o ComicBook, Joe Russo revelou a informação durante o evento de lançamento de Marvel Anthem, na Índia. Considerando que Guerra Infinita e Ultimato foram filmados um atrás do outro, é possível que ele tenha simplesmente se referido às falas do ator em Guerra Infinita.

“Sim, Tom Holland não recebeu o roteiro”, disse Joe. “Tom Holland recebeu suas linhas e é isso. Ele sequer sabia com quem estava atuando.Nós apenas usamos termos vagos para descrever a ele o que está acontecendo na cena, por que ele tem muita dificuldade de manter a boca calada”.

IGN

IGN
IGN

Tom Holland está mais para “Spoiler-Man” que para “Spider-Man”.

Leia mais: Vingadores se reencontram com Thanos em novo trailer de Ultimato

A fama de Holland de deixar acidentalmente spoilers vazarem se tornou algo de conhecimento popular, tanto que ele mesmo brincou sobre a situação às vésperas do lançamento de Guerra Infinita, dizendo que uma carta aos fãs que assistiram à pré-venda do filme, pedindo para que guardassem segredo, foi originalmente escrita para ele. Antes disso, Holland “acidentalmente” revelou um pôster de Guerra Infinita, junto com a data de lançamento.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas — a pré-venda pode ser realizada neste site. Para mais sobre o filme, confira qual será a duração do longa, assista ao novo e emocionante trailer e veja a explicação sobre os trajes brancos exibidos no último trailer.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!