Dia das Crianças: pandemia inspira frases infantis inusitadas que vão da fofura ao nonsense


Com ajuda de perfil famoso nas redes sociais, g1 reuniu algumas ‘pérolas’ de crianças no contexto da pandemia de Covid-19 para mostrar em VÍDEO; assista. Crianças e suas frases inusitadas durante a pandemia
Dia das Crianças é um bom momento para celebrar a criatividade infantil. Após mais de um ano e meio de pandemia do coronavírus no país, o g1 foi atrás de frases inusitadas ditas por crianças inspiradas por esse contexto de “novo normal”. Veja o vídeo acima.
Para isso, a reportagem teve ajuda de um perfil que faz sucesso nas redes sociais reunindo FRASES curiosas e engraçadas de crianças, enviadas por pais e mães de todo o país. No Instagram, a página tem atualmente mais de 1,3 milhão de seguidores.
O g1 selecionou algumas dessas “pérolas” que tinham ligação com a pandemia e propôs que alguns dos responsáveis recontassem com as crianças como a frase foi dita. Também contou com a participação de duas meninas e um menino, que toparam ler outras frases destacadas pelo perfil.
Agradecimentos a: Alice (8 anos), Lívia (4 anos), Miah (4 anos), Nina (6 anos), Pablo Miguel (5 anos), Pedro (3 anos) e Raul (6 anos), além de seus pais e responsáveis, e à equipe do Frases de Crianças. Também a Arthur (7 anos), Hector (7 anos), João Henrique (3 anos) e Theo (4 anos), que tiveram frases lidas no vídeo.
Frases infantis no contexto da pandemia destacadas no vídeo
Reprodução/Instagram/Frases de Crianças
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO G1 NOS ÚLTIMOS 7 DIAS