‘Dexter’ volta em minissérie de 10 episódios após 7 anos


Continuação terá Michael C. Hall como o assassino em série Dexter Morgan. Última temporada foi exibida em 2013. ‘Dexter’ vai ganhar novos episódios depois de 7 anos da última temporada
Divulgação
A série “Dexter” vai ganhar uma minissérie com 10 episódios após 7 anos da última temporada. O anúncio foi feito pelo canal Showtime nesta terça (14).
Os novos episódios vão retomar a história do serial killer Dexter Morgan do ponto em que a série parou na oitava temporada em 2013.
O ator Michael C. Hall volta a interpretar o assassino em série que trabalha como analista forense na série criada por Clyde Phillips.
“Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”, disse Gary Levine, presidente da Showtime.
“Estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram, e mal podemos esperar para filmar e mostrar para o mundo”, continuou.
A produção está prevista para começar em janeiro de 2021 e a estreia deve acontecer no final do ano que vem.
“Dexter” teve oito temporadas entre 2006 e 2013 e foi um sucesso de audiência. Michael C. Hall chegou a ganhar o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática pelo papel em 2010.
Os reencontros nostálgicos de elencos durante a quarentena
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento