Detento monitorado rompe a tornozeleira mas é capturado pela PM de Cacoal, RO


Ao ser capturado, policiais encontraram com o presidiário uma faca de aproximadamente 30 centímetros. Foragido havia rompido a tornozeleira no dia 7 de março. Um detento de 29 anos, que estava foragido desde o início do mês de março, foi capturado pela Polícia Militar de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na noite de domingo (18).
Detento monitorado, rompe a tornozeleira, mas é capturado pela PM de Cacoal, RO
Magda Oliveira/G1
O homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica havia rompido o dispositivo de segurança. Ao ser capturado, os policiais encontraram com o presidiário uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
Os policiais militares foram informados por meio de denúncia anônima que um foragido da Justiça, que havia rompido a tornozeleira no dia 7 de março. Ele estava escondido em uma casa no Bairro Liberdade. Quando os policiais chegaram ao endereço informado na denúncia, já não encontraram o foragido e passaram a fazer buscas nas proximidades.
O homem foi localizado pelos policiais na Rua Princesa Isabel e ao receber voz de prisão, saiu correndo, até ser alcançado pelos militares. O detento apresentou resistência a prisão, sendo necessário o uso de algemas e força física. Durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
A faca e o presidiário foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficou à disposição da justiça.

Powered by WPeMatico