Detento do semiaberto é amarrado a poste após atacar mulher e roubar celular em RO


Suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. Moradores detiveram o criminoso quando ele tentava fugir com celular roubado. Na fuga, suspeitos abandonaram a bicicleta em que estavam
Toni Francis/G1
Um detento de 33 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi detido por moradores de amarrado a um poste depois de atacar e roubar o celular de uma mulher no Bairro Aponiã, na área Norte de Porto Velho, na noite do último sábado (24). Segundo registro de ocorrência, o suspeito ficou ferido após ser amarrado e precisou de atendimento médico.
De acordo com a polícia, o apenado, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, e um comparsa abordaram uma mulher que estava parada em frente a uma casa de ração, nas imediações da Avenida Calama. Simulando estar armados, os bandidos tomaram o aparelho telefônico da vítima.
A mulher gritou por socorro e foi atendida por clientes da casa de ração. Os bandidos fugiram, mas moradores da região alcançaram a dupla e conseguiram prender um suspeito, que foi mantido amarrado a um poste até a chegada da PM. O celular de mulher foi recuperado e devolvido a ela pelos próprios moradores.
Ele foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Em seguida, foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Powered by WPeMatico