Desconto do IPTU 2018 pode chegar a 8% em Carmo do Cajuru


Guias estão sendo enviadas pelos Correios, entretanto contribuintes podem retirar os boletos pela internet.  Contribuintes de Carmo do Cajuru têm desconto de até 8% em IPTU 2018
Assessoria da Prefeitura / Divulgação
Os contribuintes residentes em Carmo do Cajuru poderão pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 com até 8% de desconto. A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento divulgou nesta quinta-feira (29) as datas para pagamento do imposto.
De acordo com a Secretaria de Fazenda, os contribuintes podem fazer o pagamento à vista ou em até seis prestações desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 60. Quem optar pelo pagamento em parcela única terá desconto de 8%.
As guias de pagamento já estão sendo enviadas pelos Correios, mas, em caso de atraso ou da não entrega do documento, o contribuinte pode fazer a retirada na sede da Prefeitura, situada na Praça 1º de janeiro, 90, Centro.
Os boletos também podem ser retirados pela internet, no site da Prefeitura.
A data de vencimento da cota única, bem como da primeira prestação em caso de parcelamento será no dia 11 de junho, vencendo as demais parcelas em julho, agosto, setembro, outubro e novembro.
Os contribuintes que não concordarem com o valor cobrado no IPTU têm até o dia 8 de junho para apresentar impugnação.
De acordo com a Prefeitura, o valor arrecadado através do pagamento do IPTU é utilizado para custear despesas da administração e dos investimentos em obras de infraestrutura do município, além de serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

Powered by WPeMatico