Del Rangel: famosos lamentam morte de diretor


Larissa Manoela, Marcelo Tas e outros artistas prestaram homenagem ao diretor nas redes sociais. Del Rangel morreu nesta quinta-feira (16), aos 64 anos. Del Rangel em 2012
Reprodução / Youtube
Larissa Manoela, Marcelo Tas e outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Del Rangel. O diretor e produtor morreu nesta quinta-feira (16), aos 64 anos. A causa da morte não foi revelada.
Marcelo Tas, apresentador e ator
“Arrasado com a notícia da morte de Del Rangel, diretor de programação da TV Cultura. Figura sensível e talentosa, grande estimulador de novas ideias. Meu carinho à família e amigos.”
Initial plugin text
Larissa Manoela, atriz
“Difícil saber que você foi embora, Del! Um grande diretor. Que prazer ter sido dirigida por você na minha primeira novela, Corações Feridos, e logo depois Carrossel. Você me ensinou tanto, me dizia sempre palavras tão belas! Te guardo em um lugar muito especial do meu coração. Poucas são as fotos, mas os momentos presentes com você jamais sairão da minha memória. Descanse em paz. Meus mais sinceros sentimentos a toda família.”
Larissa Manoela lamenta morte de Del Rangel
Reprodução/Instagram
João Marcelo Bôscoli, produtor musical
“Del Rangel… Saudade do Brasil”
Initial plugin text
Elaine Mickely, atriz
“Meu coração está partido nesse momento. Acabei de saber que o queridíssimo diretor de (TV & Cinema) e consequentemente meu amigo. Del Rangel, partiu desse plano para outras dimensões… Se transformou um anjinho sem se despedir de nós. Só tenho agradecer pelo seu respeito e carinho com meu trabalho! Sua sensibilidade ao dirigir um ator era única! Muito obrigada por tudo meu amigo.”
Initial plugin text
Fábio Villa Verde, ator
“Triste notícia do falecimento do diretor Del Rangel com quem trabalhei ainda criança no filme do Renato Aragão (O Trapalhão de Arca de Noé) e depois de alguns anos na novela do SBT (Vende-se um Véu de Noiva). Deus o receba e conforte os corações dos familiares e amigos.”
Initial plugin text
Guilherme Uzeda, ator
“Que triste ! Que cedo! Faleceu o grande diretor Del Rangel. Uma grande pessoa. Competente e generoso.”
Initial plugin text
Morre em SP o diretor e produtor Del Rangel