Death Stranding terá uma área secreta, segundo Hideo Kojima

Death Stranding terá uma área secreta, de acordo com Hideo Kojima. O diretor falou sobre o game durante o evento Tribeca Film Festival, ao lado do ator Norman Reedus e do jornalista e fundador da premiação The Game Awards, Geoff Keighley (via GamesRadar+).

Inclusive, este local terá foco no ator de The Walking Dead. “Eu não posso dizer onde, mas se você ir a um lugar no game, você não estará no controle de Norman ou Sam [personagem de Reedus], você estará controlando uma câmera. Você verá Sam/Norman, poderá mover a câmera, e quando olhar para ele, ele pode fazer algo como piscar para você. Então você está jogando como Norman como Sam e, na parte dramática, Sam vai tocar você emocionalmente, mas quando você ir a essa área especial, você vai amar Norman. Você será um fã de Norman”, conta.

IGN

IGN
IGN

Hideo Kojima e Norman Reedus

Leia mais: Sinopse de Death Stranding vai deixar você ainda mais confuso

Durante o evento, Kojima também falou sobre novidades referentes ao game, bem como a temática de conexões, já mencionada pelo diretor em 2018. Para mais sobre Death Stranding, confira a sinopse oficial do game, que vai te deixar ainda mais confuso, e também uma função inusitada dos pacotes de entrega que serão responsabilidade do jogador. Segundo Kojima, o título está um pouco atrasado, “mas não muito”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!