Death Stranding: Norman Reedus visita estúdio de Hideo Kojima pela primeira vez

O ator Norman Reedus, responsável por dar vida ao personagem Sam “Porter” Bridges em Death Stranding, visitou a Kojima Productions pela primeira vez. Em visita ao Japão, o cineasta encontrou-se com o diretor Hideo Kojima e deixou até um recado em um quadro no estúdio.

A mensagem diz: “Ao gênio! Shabu shabu.” O recado faz referência a um prato da culinária japonesa, que Kojima normalmente consome — e publica fotos nas redes sociais. Confira o tweet:

Norman has visited Kojima Productions for the 1st time. He wrote his message on the board.呂☔️ pic.twitter.com/WHL7wwrOKK

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) April 8, 2019

Leia mais: Todos os segredos e teorias de Death Stranding

O perfil japonês de Kojima no Twitter também publicou imagens do desenvolvedor ao lado do ator, com quem tem uma relação próxima desde que começaram a trabalhar juntos em Death Stranding.

Thanks NORMAN,SAM “PORTER” BRIDGES呂☔️ pic.twitter.com/J4CDUWFFiC

— 小島秀夫 (@Kojima_Hideo) April 8, 2019

Leia mais: Death Stranding ganha artes conceituais pelo ilustrador de Metal Gear

Para mais sobre Death Stranding, confira a sinopse oficial do game, que vai te deixar ainda mais confuso, e também uma função inusitada dos pacotes de entrega que serão responsabilidade do jogador. Segundo Kojima, o título está um pouco atrasado, “mas não muito”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!