‘De repente 30’: Christa B. Allen, atriz que fez Jennifer Garner jovem, faz 30 anos


Ela participou de mais de 30 filmes e séries, como ‘Revenge’ e ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’. Christa B. Allen interpretou Jenna Rink jovem em ‘De repente 30’
Reprodução
Christa B. Allen, atriz que interpretou a versão jovem de Jennifer Garner em “De repente 30”, completou 30 anos nesta quinta-feira (11). A comédia romântica com ela e Mark Ruffalo acompanha a história de uma adolescente que só tem um desejo: ter 30 anos.
Jenna Rink tem apenas 13 anos e acha que sua vida não é nada fácil. Quem interpreta a menina na fase jovem é Christa B. Allen. Mais de 15 anos depois da estreia do filme, em 2004, como está a carreira da atriz?
Como são escolhidos os filmes da ‘Sessão da Tarde’
“De repente 30” foi o primeiro trabalho de Allen. Depois disso, ela atuou em mais de 30 filmes e séries. Pela semelhança com Jennifer Garner, foi chamada para interpretar a fase jovem da atriz também no filme “Minhas adoráveis ex-namoradas”, em 2009.
No fim dos anos 2000, participou de séries em alta, como “Grey’s anatomy”, “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”.
‘De Repente 30’ tem Jennifer Garner e Mark Ruffallo
Divulgação
Em 2011, ganhou seu primeiro papel fixo em uma série. Ela interpretou Charlotte Clarke em “Revenge” até 2015. Depois, viveu a personagem Robyn durante a quarta temporada de “Baby Daddy”, em 2015.
No último ano, Allen participou de dois filmes e uma série de televisão. Seus próximos trabalhos serão “California love”, um filme sobre preconceito sofrido por um casal interracial nos anos 1990, e “Adults only”, série em desenvolvimento.
O grupo de meninas da fase jovem de “De repente 30” também lançou as atrizes Brie Larson, de “Capitã Marvel” e vencedora do Oscar por “O quarto de Jack”, e Ashley Benson, de “Pretty Little Liars”.