Daniel flerta com a música latina no single ‘Tudo na vida passa’


Cantor lança gravação feita em Los Angeles sob a batuta do produtor Moogie Canazio. ♪ Mesmo sem se converter ao reggae como legítimo discípulo de Bob Marley (1945 – 1981) ou de Jah, Daniel se aproxima do balanço do gênero jamaicano na gravação da música Tudo na vida passa, apresentada em single lançado na sexta-feira, 24 de abril.
Assim como Você não vai me encontrar, single editado pelo cantor em 20 de março, Tudo na vida passa é música gravada por Daniel em estúdio de Los Angeles (EUA) sob a batuta do produtor musical Moogie Canazio.
Pelo título da música, Tudo na vida passa sugere conexão com o momento atual da humanidade, mas, a rigor, a composição sobre uma história de amor foi criada antes da pandemia do coronavírus pelo porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com a argentina Claudia Brant e com o colombiano Andrés Torres.
Daniel canta a música em português, na versão escrita por Manoel Santa Cecília. Mas a gravação, de refrão envolvente, sinaliza a imersão do cantor sertanejo de origem paulista na latinidade da música dos países de língua hispânica.
Instrumentistas recorrentes nesse nicho do mercado, como o guitarrista Tim Pierce e o baixista Carlitos Del Puerto, participaram da gravação, que também tem os toques do piano e dos teclados do produtor Moogie Canazio, além de orquestra de cordas regidas por Kleber Augusto.
E cabe lembrar que, tanto Você não vai me encontrar como Tudo na vida passa, são versões em português de composições de Luis Fonsi, coautor da música Despacito (2017), sucesso mundial que, há dois anos, ultrapassou as fronteiras do mercado latino.