‘Dança dos Famosos’: Lucy Ramos vence 17ª edição do quadro do ‘Domingão do Faustão’


Acompanhada do profressor Reginaldo Sama, atriz é a campeã do quadro de dança após final ao som do tango e da valsa. Lucy Ramos é a grande vencedora do ‘Dança dos Famosos’ 2020
Fábio Rocha/Globo
Lucy Ramos é a grande vencedora da “Dança dos Famososo”. Junto ao professor Reginaldo Sama, a atriz sagrou-se campeã da 17ª edição do quando do “Domingão do Faustão”.
A grande final aconteceu neste domingo (20) e teve Danielle Winits como vice-campeãe Giullia Buscacio na terceira colocação.
“Desde que eu iniciei o ‘Dança dos Famosos’, que eu disse ‘sim’, foi com muita alegria e prazer. Eu disse ‘sim’ disposta a me dedicar ao máximo e foi o que eu fiz. Eu vivi intensamente cada minuto, cada segundo, e não me arrependo de nada do que fiz.”
“Passei os dias praticando e estudando, não só fisicamente, mas teoricamente, porque eu acho que tudo soma. E os bastidores também, quer dizer, ter esse contato com a equipe, a força nos momentos de desafio, estar em sintonia com todos, tudo isso acrescenta e fortalece muito. É uma soma de tudo. É dedicação, garra e fé”, afirmou Lucy após a vitória.
As apresentações da final foram ao som da valsa e do tango.
Lucy Ramos e Reginaldo Sama: dupla vence a ‘Dança dos Famosos’ 2020
Fábio Rocha/Globo
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop