Dada Yute, Matuê e Rael se unem para pintar ‘Aquarela luz’ no tom pop da mistura de reggae, trap e rap


Em encontro inédito, artistas lançam single gravado com a pegada do trio Dogz. ♪ Em encontro inédito, Dada Yute, Matuê e Rael se juntam no tom multifacetado de Aquarela luz, single programado para aterrissar nos aplicativos de música na sexta-feira, 26 de novembro.
A reunião dos artistas gerou a mistura pop de reggae, trap e rap – gêneros musicais aos quais o paulistano Dada Yute, o cearense Matuê e o paulistano Rael são primordialmente associados.
Aquarela luz é composição inédita creditada aos três artistas e também ao trio de produtores e compositores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.
“O Matuê começou a carreira no reggae. A gente já se ouvia antes de se conhecer. Com Rael, a gente está criando tríade forte para resgatar essas raízes. Eu quero dar a asa que o reggae nunca teve. A gente faz reggae, rap, trap, samba, funk, tudo música de matriz africana”, ressalta Dada Yute, a respeito da reunião com Matuê e Rael para a gravação de Aquarela luz.
O single Aquarela luz chega ao mercado fonográfico via Inbraza, selo criado pela gravadora Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, com a assinatura do trio Dogz, para lançar discos de artistas do segmento pop.
Capa do single ‘Aquarela luz’, de Dada Yute, Matuê e Rael
Naio Rezende