Cynthia Luz rebobina o repertório do álbum ‘Não é só isso’ em gravação ao vivo feita com Projota e Tássia Reis


♪ Rapper mineira, Cynthia Luz lançou o terceiro álbum solo, Não é só isso, em 18 de setembro. Um mês depois, a artista rebobinou o repertório autoral desse álbum em gravação audiovisual feita em show apresentado pela cantora em outubro sem a presença do público, mas com os mesmos convidados do disco de estúdio.
Disponível desde sexta-feira, 18 de dezembro, no canal oficial de Cynthia Luz no YouTube, o registro audiovisual da apresentação gerou o disco ao vivo também intitulado Não é só isso.
A novidade é a presença de Marcelo Falcão na música inédita Sorria, reeditando a parceria feita com Cynthia no single Sexta-feira (2020), lançado por Falcão em outubro.
Já os rappers Froid, Ice Blue, Projota e Tássia Reis refazem os duetos apresentados no álbum de estúdio Não é só isso nas músicas Vai ver, A dívida, Como Deus quiser e Perfeito é o mar, respectivamente.
O DJ Cia também participa da gravação feita por Cynthia Luz com a banda da artista e com os músicos de Dona Quimera e a Orquestra Fantástica.
Capa do álbum ao vivo ‘Não é só isso’, de Cynthia Luz
Divulgação