‘Cyberpunk 2077’ é retirado da loja do PlayStation, que oferece reembolso total para cópias digitais


Lançado no dia 10, game é criticado por problemas de desenvolvimento e diversos defeitos. Keanu Reeves em ‘Cyberpunk 2077’
Reprodução/YouTube/Xbox
A Sony retirou o jogo “Cyberpunk 2077” de sua loja do PlayStation nesta quinta-feira (17) e ofereceu um reembolso integral para todos que tiverem comprado cópias digitais através de seu sistema.
O game da CD Projekt Red, mesma desenvolvedora de “The Witcher 3”, foi lançado no dia 10 para computadores, PlayStation 4, Xbox One e Stadia após diversos adiamentos.
Um dos mais aguardados do ano, o RPG futurista decepcionou desde o lançamento, criticado por inúmeros problemas de desenvolvimento e outros problemas, como baixa qualidade de imagem, inteligência artificial defeituosa e desligamentos automáticos.
Initial plugin text
“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store”, afirma a Sony no site lançado para reembolsos.
“A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.”
A desenvolvedora publicou um pedido de desculpas na segunda-feira (14) por causa das críticas, disse que quem estivesse insatisfeito poderia pedir reembolso nos sistemas ou lojas onde as compras foram feitas e prometeu que resolveria os problemas, mas não deu data para novas atualizações.
Initial plugin text