Cursinho oferta 60 vagas para alunos de baixa renda em preparatório do Enem


Vagas são gratuitas e preferencialmente para estudantes que moram nos habitacionais São José, Jardim Açucena e Mucajá, em Macapá. Inscrições ocorrem de 2 a 6 de abril. Vagas são preferencialmente para estudantes de baixa renda, que moram nos conjuntos habitacionais de Macapá
Abinoan Santiago/Arquivo G1
No Amapá, um cursinho oferta 60 vagas para alunos de baixa renda em preparação para o Enem 2018. O período de inscrição abre de 2 a 6 de abril, segundo o edital, nos centros comunitários dos residenciais São José e Jardim Açucena, em Macapá, das 14h às 18h. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 16 de abril. Este é o terceiro ano que o projeto “Mobiliza” promove o preparatório.
CONFIRA AS REGRAS NO EDITAL DO PROJETO MOBILIZA
As vagas são direcionadas preferencialmente para alunos que moram nos dois residenciais onde ocorrerão as inscrições e também para os que residem no Mucajá, e sejam beneficiários do bolsa família.
O candidato precisa apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência, declaração escolar ou histórico, comprovante de renda, além do formulário de inscrição. Em caso do candidato não possuir comprovante de renda, ele poderá preencher declaração de hipossuficiência e entregar no ato de sua inscrição. O documento será disponibilizado pela coordenação no local da inscrição.
O residencial São José está localizado na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal. O Jardim Açucena fica na Avenida 13 de Setembro, antiga cuba de Asfalto, no bairro Novo Buritizal, ambos ficam na Zona Sul de Macapá.
A lista dos classificados deve sair no dia 10 de abril e a matrícula está prevista para o período de 11 a 13 do mesmo mês, no horário das 14h30 às 18h, também no centro comunitário.
Ainda segundo o edital, as aulas começarão no dia 16 de abril, e vão acontecer na Escola Municipal Hildemar Maia, das 18h30 às 22h de segunda a sexta-feira, e das 15h às 18h aos sábados.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico