Cúpula do governo ignora abertura da Copa do Mundo

Cúpula do governo ignora abertura da Copa do Mundo

Cúpula do governo ignora abertura da Copa do Mundo
REUTERS/Maxim Shemetov – 15.6.2018

Com agenda extensa, a cúpula do governo federal, que despacha do Palácio do Planalto, ignorou nesta quinta-feira (14) a abertura da Copa do Mundo da Rússia. 

Questionado se estava assistindo, o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, perguntou aos jornalistas, incluindo a produtora da RecordTV Myrcia Hessen: 

— Não, mas qual é o horário? Não sei que horas será. 

Ao ser informado que a abertura já estava acontecendo, o ministro explicou que acabava de sair de uma reunião com os líderes do Congresso Nacional, para alinhar as votações prioritárias antes do recesso de meio de ano. 

Já o presidente Michel Temer recebeu nesta quinta às 9h40 o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente. Depois recebeu representantes da organização mundial International Organization for Standardization (ISO), que certifica empresas que seguem os príncípios de qualidade em processos. Às 10h30 participou da reunião com os líderes do Congresso e ministros. No final da manhã, recebeu o interventor do Rio de Janeiro, general Braga Neto.

À tarde, Temer irá ainda receber a equipe econômica, o ministro da Fazenda Eduardo Guardia e o presidente do Banco Central do Brasil, Ilan Goldfajn. 

Powered by WPeMatico