Cunhados são presos com 13 quilos de crack dentro de barco em Santana, no AP


Apreensão ocorreu em uma embarcação no Porto do Grego, na madrugada desta sexta-feira (30). Dupla estava sendo investigada por suspeita de tráfico, diz polícia. Treze quilos de crack foram encontrados dentro de embarcação, em Santana
Jéssica Alves/G1
Dois cunhados foram presos na madrugada desta sexta-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Civil do Amapá, 13 quilos de crack estavam com os suspeitos, em uma embarcação no Porto do Grego.
O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), explicou que eles já estavam sendo investigados pela polícia, por suspeita de tráfico. O flagrante ocorreu quando um deles chegou no porto na embarcação que saiu da cidade de Santarém, no Pará, e entregaria a droga para o cunhado.
“Um deles admitiu que faria a entrega, mas o cunhado negou que receberia a droga. Então fizemos o flagrante e agora eles estão detidos na delegacia e serão colocados à disposição da Justiça”, enfatizou o delegado.
Leite explicou que cerca de 26 mil papelotes de crack ou mais poderiam ser produzidos com os 13 quilos da substância apreendidos nesta sexta-feira. Um dos homens já tem condenação por tráfico de drogas, segundo a polícia.
A dupla foi detida e encaminhada, junto com a droga apreendida, para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na Zona Norte da capital.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico