Criminosos agridem motorista de ônibus e roubam pertences de passageiros em MG

Assalto ocorreu na BR-262, próximo ao trevo de bairro rural de Uberaba, na madrugada desta quarta (13). Até o momento, ninguém foi preso. Um ônibus interestadual com 22 passageiros foi alvo de assaltantes na BR-262, próximo ao trevo de Ponte Alta, bairro rural de Uberaba, na madrugada desta quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá, o ônibus seguia para Belo Horizonte. Era por volta das 4h quando um carro, ocupado por quatro homens armados com fuzis, emparelhou o ônibus no km 772.
Um dos ladrões mandou o motorista parar no acostamento. Ele entrou no ônibus, agrediu o motorista com uma coronhada e ordenou que ele dirigisse até um canavial.
No canavial, a quadrilha roubou vários pertences dos passageiros, como celulares, documentos, relógios, joias e outros objetos de valor. Antes de fugiram, os criminosos jogaram no mato a chave do ônibus.
O motorista contou à PRF que conseguiu achar a chave e, por isso, seguiu com o ônibus até um posto de combustíveis nas proximidades e ligou pedindo ajuda. Até o momento, ninguém foi preso.

Powered by WPeMatico