Criança Esperança mobiliza corrente solidária com programação especial


Evento terá show comandado por Ivete Sangalo, Maju Coutinho, Iza e Luciano Huck. Programação conta também com os Mesões da Esperança e lives no canal do YouTube da TV Globo. Ivete Sangalo, Iza, Luciano Huck e Maju Coutinho apresentam show do Criança Esperança, na segunda (23)
Divulgação / Globo
O Criança Esperança está mobilizando uma corrente solidária em sua 36° edição, com o tema educação. O show acontece na segunda-feira (23) após a novela “Império”, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, Iza e Luciano Huck.
Clique aqui para doar para o Criança Esperança
Os quatro apresentadores são filhos de professoras e aprenderam desde cedo o valor da educação ao conviverem com a profissão de suas mães.
Entre as atrações musicais estão Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolfo, Barões da Pisadinha, Ludmilla e Dj Alok. O programa também vai exibir vídeos com beneficiados do projeto.
Desde sábado (21), famosos se revezam nos Mesões da Esperança e interagem com o público que faz doações para a campanha. Ana Clara Lima, Susana Pires, Lucio Mauro Filho, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Christiane Torloni, Paolla Oliveira e Sergio Malheiros são alguns dos convidados.
O canal do YouTube da TV Globo também exibe, até segunda-feira (23), lives diárias com duas horas de duração cada. A programação inclui os bastidores dos Mesões da Esperança e bate-papos com os talentos que participam dessa ação, além de atrações musicais e entradas virtuais de diversos lugares do país com beneficiados do projeto.
Neste domingo, as lives acontecem entre 20h e 22h. Na segunda, entre entre 19h e 21h.
Como participar
Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens.
É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site www.criancaesperanca.com.br e pelo PIX esperanca@unesco.org.
Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.