Criança de 11 anos grávida e com suspeita de H1N1 deixa UTI em Goiânia

Ainda não há confirmação da doença e o resultado dos exames deve ficar pronto nos próximos dias

Relacionados

Jornal Opção

Jornal Opção
Jornal Opção


Grávida de apenas 11 anos é internada em Goiânia com suspeita de H1N1

Uma criança de 11 anos grávida e com suspeita de H1N1 apresentou melhora e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI) nesta terça-feira (17/4).

A garota, grávida de 28 semanas, deu entrada no Pronto Socorro da Mulher (PSM) da unidade no último sábado (14), com suspeita de Influenza por apresentar febre e falta de ar.

Ainda não há confirmação da doença e o resultado dos exames deve ficar pronto nos próximos dias.

Confira abaixo atualização do boletim médico da menor:

O Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), da SES-GO – Governo de Goiás, informa que é bom o estado de saúde de V.O.N., de 11 anos, grávida de 28 semanas. Devido à sua melhora clínica, a paciente, que estava internada em um leito de isolamento da Unidade de Terapia Intensiva, foi transferida para um leito de isolamento do Pronto Socorro de Pediatria (PSP) da unidade, ainda sob os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde (MS) para o tratamento contra Influenza. O HMI reforça que a situação de V.O.N. também está sendo acompanhada pela equipe multiprofissional do Ambulatório de Apoio de Vítimas de Violência Sexual (AAVVS), que está seguindo todos os trâmites legais. O caso está e seguirá sob sigilo.

HMI

O post Criança de 11 anos grávida e com suspeita de H1N1 deixa UTI em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

Powered by WPeMatico