Crack e maconha são apreendidos em periferia de Macapá; uma pessoa foi presa


Além da droga, PM encontrou R$ 187,00 provavelmente oriundo do tráfico. Caso ocorreu na segunda-feira (12), na região conhecida como ‘Baixada Pará’, no bairro Cidade Nova. Crack e maconha foram apreendidos na região conhecida como ‘Baixada Pará’, em Macapá
Polícia Militar/Divulgação
Mais uma apreensão de drogas foi registrada na região conhecida como “Baixada Pará”, no bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. Na noite de segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em posse de dez porções de maconha e cinco “cabeças” de crack.
Além da droga, Erenildo Almeida de Sousa, de 25 anos, estava com R$ 187, provavelmente oriundo do tráfico. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde aguarda audiência de custódia.
De acordo com o tenente Josiagab Oliveira, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 6º Batalhão, a equipe policial chegou até o local após denúncia anônima de moradores da região. A PM destaca que tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas.
“Nossa equipe recebeu uma denúncia anônima sobre um homem que estava comercializando doras na Baixada Pará. Quando nos descolamos até lá, ele ainda tentou empreender fuga, mas devido à mobilidade das motocicletas conseguimos fazer a abordagem”, disse
Tenente Josiagab Oliveira, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI)
Jorge Abreu/G1
Oliveira ressalta que a “Baixada Pará” é conhecida pelo alto número de registros de crimes, relacionados a roubo e tráfico de entorpecentes. Ele pede para que a população continue denunciando para ajudar no trabalho da PM.
“O nosso trabalho é bem intenso para prevenir o tráfico de drogas, principalmente a nossa equipe de motocicletas que tem uma facilidade em entrar nas áreas de pontes e ruas mais estreitas, isso colabora para prisão dos indivíduos”, finalizou, o militar.
Trabalho de combate às drogas tem sido intensificado na Zona Leste
Polícia Militar/Divulgação
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Powered by WPeMatico