CPAT Campinas suspende parcialmente atendimento ao público nesta sexta-feira


Serviços de cadastramento e consulta de vagas de emprego não estarão disponíveis devido a manutenção no sistema informatizado. CPAT concentra oportunidades de emprego em Campinas
Murillo Gomes/G1
Os serviços de cadastramento e consulta de vagas de emprego não estarão disponíveis ao público durante esta sexta-feira (12) nos postos do Centro, Ouro Verde e Campo Grande do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), em Campinas (SP).
De acordo com o CPAT, a interrupção acontece para a manutenção do sistema informatizado de atendimento ao trabalhador do Portal Mais Emprego do Governo Federal. Além desses serviços, também serão suspensos o atendimento do seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e o suporte aos microempreendedores individuais (Meis) na Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui.
Também segundo a instituição, outras três interrupções dos serviços estão agendadas para os dias 28 de setembro, 25 de outubro e 27 de dezembro de 2019.
Os demais serviços do centro, como a Economia Solidária e o Banco do Povo Paulista, funcionam normalmente durante o dia. Os serviços suspensos voltam a funcionar normalmente a partir da segunda-feira (15).
Veja mais notícias da região no G1 Campinas