Corpo é encontrado com o rosto desfigurado em Espigão D’Oeste, RO


Corpo de um homem estava atrás de um posto de saúde. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Corpo foi encontrado atrás de um posto de saúde em Espigão
Edynho Paz/ Arquivo pessoal
Um homem de 36 anos foi encontrado morto na quinta-feira (22) nú e com o rosto desfigurado. O corpo estava atrás de um posto de saúde, localizado na Rua Cinta Larga, no Bairro São José, em Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.
Os policiais militares ficaram sabendo do crime por meio de uma denúncia anônima. No local encontraram a vítima caída e com o rosto desfigurado, sendo impossível fazer o reconhecimento visual. O cadáver estava atrás de um posto de saúde, que fica ao lado de uma construção abandonada. Próximo ao corpo havia um par de muletas.
Enquanto os policiais ainda estavam trabalhando no local, uma senhora chegou e reconheceu a vítima como sendo o filho. A polícia técnica esteve na cena do crime realizando o trabalho necessário, em seguida liberou o corpo para a funerária.
A ocorrência de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.

Powered by WPeMatico