Corpo do designer Jesiel Pontes é velado em São Luís


Corpo do designer e publicitário Jesiel Sales Pontes está sendo velado nesta sexta-feira (30) na escola Favela do Samba. Parentes e amigos participam do velório do designer Jesiel Pontes em São Luís
Reprodução/TV Mirante
O corpo do designer e publicitário Jesiel Sales Pontes está sendo velado nesta sexta-feira (30) na escola Favela do Samba, em São Luís. Parentes e amigos que prestam as suas últimas homenagens pedem justiça sobre o caso. Jesiel foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (29) em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no Araçagi, na Raposa, na Região Metropolitana da capital.
O corpo do designer vai ser enterrado às 15h desta sexta no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís. A família continua esperando uma resposta da policia para descobrir quem matou o publicitário.
Corpo do publicitário e designer Jesiel Pontes foi velado na escola Favela do Samba em São Luís
Reprodução/TV Mirante
O publicitário estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27) e de acordo com informações de familiares ele teria assistido ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, localizado no bairro Renascença, em São Luís.
Após ter assistido ao jogo, o publicitário se dirigiu para o sítio dele que fica próximo do município de Raposa. No local, a polícia encontrou móveis revirados e marcas de sangue.
Jesiel Sales Pontes tinha 52 anos e foi encontrado morto em São Luís
Arquivo pessoal
De acordo com a polícia que investiga o caso, um vizinho teria ouvido gritos por volta das 21h da terça. A suspeita é de que Jesiel tenha sido vítima de sequestro, seguido de roubo. Ainda de acordo com a polícia, no corpo de Jesiel Sales Pontes foi encontrado marcas de violência.
Designer é encontrado morto em São Luís

Powered by WPeMatico