Corpo de jovem que se afogou em Navegantes é encontrado


Ele foi avistado por guarda-vidas na praia. Jovem estava desaparecido desde quinta-feira (10). Buscas por jovem que desapareceu em Navegantes
Arcanjo/Divulgação
O corpo de jovem de 20 anos que estava desaparecido desde quinta-feira (10) em Navegantes, no Litoral Norte, foi encontrado na tarde desta sexta (11). Ele foi avistado por guarda-vidas na praia. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Antunes dos Santos, conforme o Corpo de Bombeiros.
O corpo foi encontrado por volta das 14h. Segundo os bombeiros, o jovem se afogou no posto 2 da Praia de Navegantes, no Centro, e foi encontrado na areia entre os postos 5 e 6, na Meia Praia. Ele ficou cerca de 30 horas submerso.
O pai do jovem fez o reconhecimento, conforme os bombeiros. A Polícia Civil esteve no local para finalizar os trâmites da retirada do jovem da água.
Desaparecimento
Segundo os bombeiros do município, o rapaz era morador de Navegantes e desapareceu por volta das 9h30 na praia. Uma amiga da vítima informou aos socorristas que ele entrou na água e submergiu.
Ainda de acordo com a amiga da vítima aos bombeiros, o jovem teria consumido bebida alcoólica durante a noite até o período da manhã e que entrou no mar para diminuir o efeito da bebida em seu corpo.
Veja mais notícias do estado no G1 SC