Corpo de Flavio Goldemberg, diretor do ‘The Voice Kids’, será velado nesta quinta-feira, no Caju


Ele morreu na madrugada de terça-feira (28), aos 58 anos, vítima de um infarto. O corpo de Flavio Goldemberg, diretor-geral do “The Voice Kids”, será velado a partir das 10h desta quinta-feira (30) no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Norte do Rio. Após cerimônia de despedida, seu corpo será encaminhado para cremação às 12h.
Flavio tinha 58 anos e morreu na madrugada de terça-feira (28), vítima de um infarto.
Além do “The Voice Kids”, ele também esteve à frente do “Popstar”, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019.
O diretor deixou esposa e dois filhos.
Jurados do ‘The Voice Kids’, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte, e JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos, lamentaram a morte do diretor.
Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids
Isabella Pinheiro/ TV Globo
Trajetória
Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos (até novembro de 1998).
Nesse período, conduziu produções como “Armação Ilimitada” e passou pela produção-executiva de diversos especiais musicais, como o “Amigos” e shows como “Paul (McCartney) in Rio”, “Eric Clapton”, e do Rock in Rio.
Também na produção-executiva, participou de “TV Colosso” e “Caça-Talentos”.
Em janeiro de 2010, Flavio voltou à Globo, onde estreou como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles “Big Brother Brasil”, “Hipertensão”, “Malhação” (2010), o quadro “Vídeo Game” do “Vídeo Show”, “The Voice Brasil”, “Superstar”, “Popstar” e “The Voice Kids”.
Pela versão infantojuvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.
Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids
Isabella Pinheiro/ Rede Globo
Repercussão
“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos.
“Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, emendou Boninho.
Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids
Isabella Pinheiro/ Gshow