Corpo de Bombeiros de Uberaba e representantes de empresas definem estatuto do Plano de Auxílio Mútuo


Assinatura ocorreu durante reunião nesta sexta-feira (29). Objetivo é ter maior efetividade na prevenção e atendimento às emergências nas áreas das empresas. O foco do PAM está direcionado para as medidas preventivas e capacitação de pessoal
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Representantes de empresas/usinas e o Corpo de Bombeiros de Uberaba definiram o estatuto do Plano de Auxílio Mútuo (PAM). A assinatura ocorreu durante reunião realizada nesta quinta-feira (29).
Coordenado pelos Bombeiros, o projeto reproduz iniciativas de sucesso em outras áreas do país. Assim, haverá maior efetividade na prevenção e atendimento às emergências nas áreas e adjacências das empresas da região, evitando danos ambientais, por exemplo.
Atuando 24h por dia, o PAM faz capacitação de pessoal, simulados, possui kit de materiais e equipamentos, além de recursos humanos. Em caso de emergências, o PAM pode ser acionado via telefone 193.
Participam do projeto as usinas Uberaba, Vale do Tijuco (CMAA), Raízen, Pedra Agroindustrial (Usina Buriti), além da empresa VLI.

Powered by WPeMatico