Corpo da atriz Maria Lúcia Dahl será velado e cremado nesta sexta


Maria Lúcia sofria de Alzheimer e estava internada havia uma semana em hospital privado. Atriz fez parte do elenco de novelas como ‘Salsa e Merengue’, ‘Torre de Babel’, ‘Anos Dourados’. Morre a atriz Maria Lúcia Dahl
O corpo da atriz Maria Lúcia Dahl, que morreu na última quarta (15), será velado e cremado nesta sexta-feira (17). As cerimônias acontecerão entre 12h e 15h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Ela tinha 80 anos e estava internada havia uma semana no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e morreu às 23h15 da noite de quarta-feira (15). Maria Lúcia sofria de Alzheimer e teve complicações no rim. Ela vivia no Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio, nos últimos dois anos.
Atriz Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos
A cerimônia de despedida será realizada nesta sexta-feira (17). O velório e cremação vão acontecer entre 12h e 15h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
A atriz fez parte do elenco de novelas como “Salsa e Merengue”, “Torre de Babel”, “Anos Dourados”, “Bambolê”, “Jogo da Vida”, “O Espigão” e “Espelho Mágico”. Maria Lúcia Dahl também participou do programa “Chico Anysio Show”.
FOTOS: Relembre a carreira da atriz na TV
Maria Lúcia Dahl em ‘Salsa e Merengue’ (1996)
Acervo Grupo Globo
Veja momentos de Maria Lúcia Dahl:
Maria Lúcia Dahl em foto de abril de 2002
Fábio Motta/Estadão Conteúdo/Arquivo
Mila Moreira e Maria Lucia Dahl em ‘Anos Rebeldes’ (1992)
Acervo Grupo Globo
Maria Lúcia Dahl em ‘Espelho Mágico’ (1977)
Acervo Grupo Globo
Carlos Eduardo Dolabella e Maria Lucia Dahl em O Espigão, 1974
Acervo/Globo