Coronavírus: Sandy, Junior, Chitãozinho, Xororó e Lucas Lima gravam mensagem para apoiar doações ao HC da Unicamp; vídeo


Mensagem publicada em páginas da universidade em redes sociais defende que unidade precisa da colaboração de todos para enfrentar a Covid-19. Sandy, Junior, Chitãozinho, Xororó e Lucas Lima gravaram um vídeo para apoiar doações ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP). A mensagem divulgada nesta quarta-feira (15) pela universidade, em redes sociais, reforça que a unidade, referência para pelo menos 6 milhões de habitantes, precisa da colaboração de todos nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus.
Além disso, os artistas valorizam o trabalho realizado pelos profissionais de saúde do hospital e reforçam a importância dos recursos para garantir os equipamentos de proteção individual (EPIs).
Veja abaixo vídeo e como colaborar
Initial plugin text
Clique e saiba como ajudar o HC da Unicamp.
Campinas
Campinas, cidade onde fica o hospital, registra 132 casos confirmados de Covid-19, incluindo cinco mortes. Além disso, 1.113 registros são investigados, enquanto 151 foram descartados.
Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença
Foto: Infografia/G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.