‘Corações’ de Zezé Di Camargo & Luciano batem no ritmo de Thiaguinho


Dupla regrava música de 1998 com o cantor para projeto idealizado para festejar os 30 anos de carreira dos filhos de Francisco. ♪ Em 2021, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano completa 30 anos de carreira bem-sucedida no universo sertanejo. De olho no lance, os irmãos cantores já começam a celebrar a data e a história. Os dois filhos de Francisco Camargo gravam série para a internet em que rememoram músicas e causos com a adesão de convidados.
Na noite de terça-feira, 29 de setembro, o cantor Thiaguinho se reuniu com Zezé Di Camargo e com Luciano no estúdio do produtor Ricardo Gama, na cidade de São Paulo (SP), para regravar a canção Dois corações e uma história (Carlos Randall e Danimar, 1998), música lançada há 22 anos pela dupla.
A gravação faz parte da trilha sonora da série estruturada em cinco episódios, dirigida por Felipe Duran e programada para estrear em novembro.
Antes de Thiaguinho, Marília Mendonça gravou Você não é mais assim (César Augusto e Piska, 2000), música nunca revisitada pela dupla em disco desde o registro original feito há 20 anos.
Estão previstas as participações de Luan Santana – em gravação de É o amor (Zezé Di Camargo, 1991), canção que detonou a explosão de Zezé Di Camargo & Luciano logo no primeiro ano de carreira da dupla – e de cantora de nome ainda mantido em sigilo.
Luciano, Thiaguinho e Zezé Di Camargo no estúdio de Ricardo Gama (de máscara)
Jair Oliveira / Divulgação