Conheça os novos notebooks 2 A.M. performance de desktop com a praticidade dos laptops

Para atender gamers e profissionais que buscam desempenho, elegância e imagens de qualidade, a 2 A.M. lança a linha de notebooks E550. A novidade da marca de computadores e acessórios gamers já está disponível com três configurações base, projetados na cor cinza, contam com teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos do novo E550 são ideais tanto para jogar quanto para trabalhar com programas voltados a projetos de design, engenharia e arquitetura. Os notebooks E550 possuem processadores Intel Core da 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho. “Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M. Os modelos também são equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada. Os notebooks E550 contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

Principais configurações:

Memória – 8GB DDR4 2666MHz Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 1050 (3GB) Armazenamento – HDD 1TB Tela – 15.6” FULL HD IPS Processadores de 9ª Geração Intel Core i3 9100, i5 9400 e i7 9700 com seis núcleos e frequência base de 2.90GHz.

Modelo E550, disponível em 3 configurações

Modelo E550, disponível em 3 configurações

Geek of Nerd

Modelo E550, disponível em 3 configurações

 

“Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador”, diz Felipe Oliveira. “Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”.

 

Jogar ou trabalhar no mesmo notebook

Jogar ou trabalhar no mesmo notebook

2 A.M.

Jogar ou trabalhar no mesmo notebook

 

Além dos processadores de 9ª geração, a toda linha conta com8GB de memória RAM e opções variadas para armazenamento. Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS. Os computadores têm preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00 e já podem ser adquiridos no próprio site da marca www.2amgaming.com. Posteriormente, serão vendidos nas principais lojas de eletrônicos e redes varejistas do país.

O post Conheça os novos notebooks 2 A.M. performance de desktop com a praticidade dos laptops apareceu primeiro em Geek of Nerd.