Confusão entre moradores de rua termina com um esfaqueado em Monte Mor, diz SSP

Caso ocorreu na tarde deste sábado (12), no bairro da Serra. Um morador de rua de 52 anos ficou ferido em Monte Mor (SP), na tarde deste sábado (12), após ser esfaqueado por outro morador de rua, de 39, no bairro da Serra, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP). O caso foi na Rua 25 de Janeiro, por volta das 14h30.
Segundo a assessoria da pasta, no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil consta que o homem mais velho foi ferido superficialmente e ele foi levado ao Hospital Municipal.
Guardas foram até a unidade médica e relataram que ele estava aparentamente embriagado e contou não saber o motivo de ter sido agredido. A corporação conseguiu imagens do crime e relatou à polícia que o agressor também apresentava sinais de embriaguez e o homem mais velho chegou a tomar a faca das mãos dele e tentou revidar, mas não há detalhes se ele conseguiu.
Investigações
O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal e, segundo a SSP, os dois foram orientados sobre o prazo de seis meses para representação criminal, o que não foi feito. Ninguém foi preso e os dois devem passar por exame de corpo de delito, a ser analisado pela polícia.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.