Confira o que abre e o que fecha nesse feriado de Páscoa em Cacoal, RO


Prefeitura de Cacoal manterá o atendimento normal na quinta-feira (29). Supermercados terão atendimento especial no feriado. Shopping de Cacoal
Magda Oliveira/ G1
Por causa do período da Páscoa, algumas instituições municipais em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, terão as atividades suspensas, com retorno previsto para a segunda-feira (2). Para orientar os cacoalenses, o G1 elaborou um guia com os horários de atendimento.
Confira abaixo o que abre e o que fecha nesta Páscoa em Cacoal:
– Shopping
O Cacoal Shopping estará com programação especial de atendimento na sexta-feira (30) Santa e Domingo (1) de Páscoa. No caso das lojas e quiosques o atendimento na sexta-feira será de forma facultativa, já no domingo o funcionamento será das 14 horas as 20 horas.
Na praça de alimentação nos dois dias o funcionamento será das 11 horas as 23 horas. Já na parte de entretenimento o funcionamento também segue em ambos os dias a partir das 13 horas.
O hipermercado funcionará das 9h as 20h.
– Cinema
As salas de cinema de Cacoal, que funcionam no Cacoal Shopping seguirá a programação normal de funcionamento, que pode ser verificada aqui (http://www.cineartcacoal.com.br/).
– Prefeitura
A Prefeitura de Cacoal manterá o funcionamento normal na quinta-feira (29) em todas as repartições públicas. Já na sexta-feira (30) obedecerá o feriado, mantendo apenas os trabalhos essenciais, como coleta de lixo, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Secretaria de Transporte e Trânsito (Semttran) e serviços de saúde. O atendimento normal retorna na segunda-feira.
– Supermercados
Os supermercados de Cacoal também funcionarão com horários especiais. Confira o horário de atendimento de alguns supermercados da cidade:
A Luzitana: Na sexta-feira o atendimento será das 7h às 12h. Já no sábado o funcionamento será das 7h às 20h e no domingo das 7h Às 19h.
Irmãos Gonçalves: Na sexta-feira o funcionamento será das 7h às 12h30
Servilar: Sexta-feira atendimento das 7h as 12h30, já no sábado o funcionamento será das 7h às 20h e no domingo o mercado ficará aberto das 7h às 12h30.
Rodrigues: Sexta-feira atendimento das 7h às 12h30. No sábado das 7h às 20h30 e no domingo as 7h às 12h30.

Powered by WPeMatico