Confira o que abre e fecha durante o feriado de Sexta-feira da Paixão no Centro-Oeste de Minas


Nas prefeituras de Divinópolis, Bom Despacho, Carmo do Cajuru, Pará de Minas e Nova Serrana, quinta-feira (30) é considerado dia de ponto facultativo. Vista da cidade de Divinópolis
Carina Lelles/G1
Com o feriado da Sexta-feira da Paixão (30), confira o que abre e fecha em algumas cidades da região. Já nesta quinta-feira (29), prefeituras decretaram ponto facultativo.
Divinópolis
Nesta quinta-feira (29), é ponto facultativo para a Prefeitura e secretarias. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (2).
Os setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde e as unidades assistenciais (unidades básicas, de atenção especializada e de apoio diagnóstico, dentre outros), funcionarão das 7h às 12h, sem exceções.
O Serviço Municipal do Luto, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) terão atendimento normal.
A coleta de lixo funcionará normalmente na quinta-feira. Na sexta-feira (30), o serviço de coleta de lixo não será realizado.
Itaúna
A Prefeitura de Itaúna e as secretarias não terão atendimento nesta quinta e sexta-feira. O atendimento volta na segunda-feira. Os serviços de Pronto Socorro, coleta de lixo e atendimentos de emergência serão feitos normalmente.
Pará de Minas
A Prefeitura de Pará de Minas e as secretarias não terão atendimento nesta quinta e sexta-feira e retornam ao expediente na segunda-feira.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam normalmente neste feriado e a coleta de lixo da cidade fica sem expediente na sexta-feira e volta ao normal no sábado (31).
Nova Serrana
A Prefeitura de Nova Serrana não terá atendimento de 29 de março a 1º de abril. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Guarda Municipal atendem normalmente. A coleta de lixo não será realizada na sexta-feira.
Formiga
Em Formiga, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira e sexta-feira na Prefeitura.
Os serviços essenciais de saúde, limpeza, funerário, distribuição e manutenção das redes de água e esgoto vão manter plantões para atender a demanda dos moradores.

Powered by WPeMatico