Confira a lista de serviços ofertados no ‘Bem Estar Global’ em Rondônia


Atendimentos iniciam 7h e seguem atém 12h da sexta-feira (20). Além de serviços para a comunidade, evento terá apresentações culturais, aulão de ritmos e shows. Fernando Rocha estará no Bem Estar Global em Porto Velho
Reprodução/Instagram
Porto Velho recebe na próxima sexta-feira (20) a caravana do “Bem Estar Global”. O evento é uma parceria entre Globo, Rede Amazônica e Sesi. A programação inicia às 7h no Espaço Alternativo, na Zona Norte da capital, e vários serviços serão oferecidos à comunidade.
Diversas tendas estarão montadas no local com serviços como aferição de pressão, glicemia, testes rápidos de Hepatites B e C, dristribuição de kits de higiêne bucal, esclarecimentos sobre febre amarela, além de serviços jurídicos.
Também serão realizadas no local apresentações culturais, aulão de ritmos e shows com os cantores Júnior Magalhães, Tom Brito, Breno e Caio César e banda Samb’A +.
Para chegar até o Espaço Alternativo de ônibus, as linhas que passam no local são: Expresso Aeroporto, Circular I, Circular II, Interbairros 030 e 040.
Tendas de Serviços

Powered by WPeMatico