Como a Sweet Hair chegou a 70 países em apenas oito anos de mercado

Paulo Kazacs e Reginaldo Pereira durante as gravações

Paulo Kazacs e Reginaldo Pereira durante as gravações
Programa Inova 360

A Sweet Hair, que fabrica, comercializa e exporta produtos para o mercado profissional de cabeleireiros é o “Case” de destaque da próxima semana, no programa de TV Inova360, exibido diariamente, às 8h15, na Record News.

Paulo Kazacs, fundador e CEO, vai contar como a empresa chegou a 70 países em apenas oito anos de mercado e criou um modelo de negócios que permitiu a expansão também no mercado interno.

Com fábrica em São Paulo e escritórios em Miami, Madri e Milão, a Sweet Hair tem 160 produtos, 50 são cosméticos jamais vistos no mercado. É o caso de um shampoo que alisa cabelo, campeão de vendas, ou que remove a maquiagem, ou ainda uma máscara para cabelo que também funciona para tratar a celulite. Além da multifuncionalidade de alguns produtos, os cosméticos da marca não são testados em animais.

Para Kazacs, ex-diretor da Mont Blanc, a dica para empreender e se destacar no mercado é pensar fora da caixa. “Um estudo científico mostra que 70% da inovação não está dentro do seu mercado de atuação, por isso é preciso estar aberto e atento a outras áreas e interesses. ”

O programa apresentado por Reginaldo Pereira trará entrevistas e comentários de especialistas como Jana Ramos, Patrícia Roccato, Jonshon Chen, Ricardo Pena, Jair Lemes, Bruno Fabriani e Gabriela Manzini.

O Inova360 é o primeiro programa de televisão brasileira sobre inovação empresarial.

Serviço:

Programa de TV Inova360
Apresentação: Reginaldo Pereira
Canal: Record News
Horário: Das 8h15 às 8h30
Quando: De segunda-feira a sexta-feira