Comando da Polícia Militar lança Pelotão de Trânsito em Uberaba


Apresentação do pelotão ocorreu nesta quarta-feira (28). Na sequência, equipe fez fiscalização em vias da cidade. Lançamento do Pelotão de Trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (28)
Sérgio Teixeira/PMMG
O comando da 5ª Região de Polícia Militar (RPM) lançou na manhã desta quarta-feira (28), em Uberaba, o Pelotão de Trânsito, composto por 21 militares oriundos dos dois batalhões da cidade (4º BPM e 67º BPM).
A primeira tarefa do Pelotão de Trânsito foi uma blitz. As fiscalizações foram montadas em alguns pontos da cidade logo depois da apresentação dos policiais que fazem parte da equipe comandada pelo aspirante Wanderson Vaz.
O comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas, ressaltou a importância de se criar o grupo e da presença dos militares nas ruas. Segundo o coronel, os policiais receberam treinamento específico, com foco na segurança do trânsito e no combate à criminalidade.
“O objetivo é aumentar a fiscalização, principalmente para evitar furtos e roubos de veículos”, destacou o comandante da 5ª RPM.

Powered by WPeMatico