Com salários de até R$ 2,7 mil, CPAT tem 24 vagas de emprego abertas para moradores da região


Interessados devem comparecer a uma das unidades do CPAT para análise de perfil e cadastro, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. 24 vagas estão disponíveis no CPAT nesta segunda-feira (18)
Murillo Gomes/G1
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) oferece 24 vagas de emprego para a região, nesta segunda-feira (18). Os salários oferecidos vão até R$ 2,7 mil, sendo a maior remuneração destinada ao cargo de mecânico (a) de motor a diesel.
As oportunidades são para todos os gêneros e a experiência exigida varia entre três e seis meses – comprovada em carteira.
Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), como a de operador (a) de caixa e auxiliar administrativo (a). Veja a lista completa de vagas, abaixo.
Para se candidatar, é necessário comparecer a uma das unidades do CPAT para análise de perfil e cadastro, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. O CPAT avisa que as vagas estão sujeitas a alterações ao longo do dia. Para mais informações, acesse o site do órgão.
Confira a lista de vagas
Auxiliar administrativo (a) – 1 vaga
Auxiliar veterinário (a) – 2 vagas
Estoquista – 1 vaga
Inspetor (a) de qualidade – 5 vagas
Mecânico (a) de motor a diesel – 1 vaga
Mensageiro (a) de hotel – 1 vaga
Motorista carreteiro (a) – 5 vagas
Operador (a) de caixa (PCD) – 2 vagas
Operador (a) de caixa – 1 vaga
Recepcionista atendente – 1 vaga
Técnico (a) em fibras ópticas – 4 vagas
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas