Com mistérios de técnicos, Criciúma e Avaí se enfrentam neste sábado

Lance

Lance
Lance

Clássico é algo que mexe com a torcida e com os envolvidos dentro de campo. Por isso, os treinadores de Criciúma e Avaí não divulgaram os times, gerando suspense, que irão disputar o duelo, neste sábado, às 16h30, no Heriberto Hulse, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B.

O Leão está na sexta posição, com 42 pontos. O clube sonha com o acesso e espera alcançar o G4 da competição nacional. O treinador Geninho enfatizou o segredo por conta da importância do jogo.

– – Tem que encarar um jogo contra o Criciúma como um clássico, como se fosse contra o Figueirense. A diferença é que são da mesma cidade, mas você tem que tomar os mesmos cuidados. Da mesma maneira que tentamos saber tudo de lá, eles tentam saber de cá e um pouco de segredo não faz mal a ninguém. Treinamos algumas variações durante a semana, algumas variações até que eu não tinha utilizado, de encaixe de jogadores, mudando algumas peças. Após o treino vamos sentar, saber um pouco mais de Criciúma para fazer a opção mais certa – afirmou o técnico do Avaí.

Assim como o adversário, Mazola Júnior, do Criciúma, elogiou Geninho e complementou que nem sempre o time que treina é o que joga. O Tigre está na 14ª posição, com 32 somados, com duas vitórias consecutivas.

– Nem sempre (time que treina é o time que joga). É clássico, do outro lado tem um treinador experiente, o Geninho fechou treino. Tem que ficar menos bravo comigo, porque eu não fechei treino. Mas faz parte do jogo – falou